Eu? EU?!!

Injustiça. Já me fazem exigências nos tópicos do meu jovem blog (blogue). Embora tenham decência suficiente para não inundar estas folhas com inúmeros comentários a acusar a minha inaptidão para a "Blogosfera" (que embora óbvia, continuo a negar), acusam-me por outros meios modernos de comunicação (código morse, por exemplo) de que, embora já tenha dito muito, ainda não me pronunciei sobre mim.

Assunto mais desinteressante. Não que seja uma pessoa enfadonha (longe disso, se não é demasiado pretensioso afirmar tal coisa), mas pelo facto de que não estar a planear dizer nada sobre mim. Nada de relevante pelo menos. O que, olhando para trás, torna toda a introdução acima um tremendo desperdício de espaço.A não ser que sejam pessoas extremamente desatentas, para não acusar de algo pior, já devem saber que o meu nome é Pedro. Estou obviamente a assumir que todos sabem ler o e-mail que se encontra algures neste blog. Ou talvez tenha criado um mail especialmente para levar pessoas a assumirem que me chamo Pedro. Realmente, isso levanta ainda mais questões...

Podem ver que gosto de falar. Muito. E deixo sempre alguma coisa por dizer, o que se torna óbvio se prestarem atenção à abundância de parênteses nos mesmos textos. Também se vê que tenho vários interesses. Aliás, tenho tantos que tive de criar um blog sobre nada. Vá-se lá perceber...Uma palavra final sobre mim, ou melhor, sobre este blog. Para além de todo o sarcasmo e ironia, e até algum maldizer, este blog também vai servir para trabalhar. Entenda-se, para eu trabalhar. Portanto, contem em ver de tempos a tempos algumas entradas peculiares sobre temas que talvez nunca vos interessem. Apenas umas pequenas pérolas de conhecimento espalhadas no meio de disparate sem fim (será mesmo?). Talvez até possam aprender alguma coisa...

Portanto, agora já sabem tudo o que há a saber sobre mim. Algumas coisas pelo menos. Ou melhor, quase nada. Mas merecem pelo menos alguma consideração por ler tamanha parede de texto. Parabéns! E, como sempre, cuidado com os borrões...

Sem comentários:

Enviar um comentário

2009 Folhas sem Nada - Powered by Blogger
Blogger Templates by Deluxe Templates
Wordpress theme by Dirty Blue